quarta-feira, 22 de maio de 2019

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE 113 ANOS DE MACAJUBA, CONFIRMADA AS ATRAÇÕES




Macajuba completa 113 ano de emancipação política e para fazer parte desta festa, a Prefeitura Municipal de Macajuba está preparando um programação com atividades esportivas e show’s musicias, com:

LUANZINHO MORAES




Tiago Gomes da Silva, 20 anos, nasceu na cidade de Murici, interior alagoano, mas passou grande parte da sua infância em União dos Palmares/AL. Antes de ingressar no mundo da música, Tiago tinha o sonho de ser jogador de futebol. Com 14 anos o jovem mudou para a capital sergipana, Aracaju, para investir na carreira e passou pelas bases do Confiança e Sergipe, mas influenciado por uma professora da escola começou a se interessar pelo meio musical.

Aos 16 anos, o primeiro mestre na música foi o cantor, radialista e ex-vocalista da banda Cintura Fina, Will Pimenta, que acabou morrendo dois meses depois. Com a perda do ídolo, Tiago acabou ficando afastando por um tempo.

Tiago conheceu algumas pessoas que o incentivaram a voltar a cantar, e foi aí que surgiu o nome artístico Luanzinho Moraes, homenagem ao mestre Will Pimenta que o chamava de futuro Luan Santana.

Luanzinho está no ranking dos mais ouvidos na plataforma Sua Música. Já gravou diversos clipes e já atingiu a marca de 34 milhões de plays na plataforma Sua Música. Gravou programas do Raul Gil/SBT. Alcançando sempre voos altos, também realizou uma turnê em São Paulo.

Seus maiores sucesso são: “Melhor Prevenir”, “Só Mais um Pedido”, “Vou Morar no Bar”, C “Bem Melhor que Antes” e Vizinho”.


VITOR FERNANDES




A revelação musical no segmento do pisadinha/arrocha no Brasil é Vitor Fernandes, o garoto tem aproximadamente 8 milhões de visualizações no Youtube e 6.1 milhões no site Sua Música, uma plataforma musical, onde vários artistas nacionais disponibilizam suas canções.

O menino que também tinha sonho de ser jogador de futebol, mas optou pela música e teve seu primeiro grande sucesso já gravada com nada mais, nada menos que Wesley Safadão.

O petrolinense é um verdadeiro fenômeno. A música “Bebe Vem Me Procurar” atualmente é o hit mais cantado no Brasil. Hoje em dia Vitor tem uma média de dezoito shows mensais.

Nascido em Petrolina (PE), começou a cantar com seis anos de idade, mas somente aos 15 anos percebeu que poderia levar a sua paixão de forma profissional. Seu pai foi o primeiro grande incentivador na sua carreira. Hoje, com seu trabalho consegue gerar emprego e renda, diretamente, para varias famílias.









Seus números são impressionantes como o mais novo nome da musica nordestina é o cantor Vitor Fernandes, o dono do hit “Bebe, vem me procurar”.




Publicidade

Exclusivo: Primeiras informações sobre o aniversário de Macajuba 113 anos


Ainda está se falando em São João, mas muitos internautas de Macajuba e cidades vizinhas já perguntam quem vai tocar no aniversário de Macajuba, isso por que a festa vem sendo o atrativa nos últimos anos, desde 2014, quando o então prefeito Fernão contratou Tayrone Cigando, que a festa vem se destacando, em 2016, o então prefeito Nelson, contratou a Banda Psirico e em 2017 Daniel Vieira e Soró Silva agitaram a galera, em 2018 o show apaixonante de Unha Pintada cantando Lábios Cor de Mel e outros sucessos levou o publico de cerca de 10 mil pessoas a loucura na famosa Praça de Eventos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba buscou algumas informações sobre os 113 anos de Macajuba e representantes da atual administração Nossa Força É Nossa Gente informaram que terá uma atração de arrocha e outra de pisadinha, além de uma prata da casa, mas ainda não revelou os nomes que certamente deverão sair ainda está semana.

O vereador Neto Macedo(PSB) vem fazendo uma alerta ao usar a tribuna da Câmara, “que é preciso focar no São João para não perder a tradição”.



O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) estará atento a divulgação oficial das atrações do aniversário de Macajuba em 2019, lembrando que nomes como Luanzinho Morais, Vitor Fernandes, foram especulados, vamos aguardar.



Publicidade

Os Cachaceiros de Plantão 2019 em Nova Cruz, vem com tudo quadrilha junina Vamo Q Vamo e grandes atrações



Os Cachaceiros de Plantão 2019, vem com tudo no São Pedro de Nova Cruz, a festa é dia 28 de junho, iniciando as 19: 00 horas(sete) com a quadrilha junina Vamo Q Vamo do povoado baixa-grandense Lagoa do Cipó se apresentando na Praça Osvaldo Ribeiro, que fica no centro do distrito.

Na sequencia a festa acontece no Clube de Nova Cruz com as bandas Netinho Xodó, Leo e Companhia que é de Ipirá e Márcio Araújo.



Camisas já a vendas, fale com Toco, (074) 9 9941-7820

Conheça a Quadrilha Junina Vamo Q Vamo



Publicidade

Veja os dias que cada atração vai tocar no 3º Arraiá do Orobó de Ruy Barbosa



De 01 DE JUNHO À 13 DE JUNHO de 2019 começa o tradicional Santo Antônio de Ruy Barbosa.

Muita festa com apresentações de quadrilhas, concursos culinários e muito mais.

Foi divulgado pelo site Ruy Barbosa Notícias o dia que cada banda irá se apresentar.

 


Publicidade

Artista macajubense participou da Virada Cultural em SP que teve 4 Milhões de Pessoas


No sábado e domingo, 18 e 19 de maio, aconteceu a Virada Cultural 2019 - O Festival 24 horas da Capital da Cultura em diversas regiões da cidade de São Paulo.
 O evento é conhecido por ser gratuito e contar com uma programação cultural por 24 horas ininterruptas, com showspeças de teatro e circoprogramação infantil, programação especial em museus e nas unidades do Sescfestas e muitas opções gastronômicas

Neste ano, a programação cont com shows de Anitta, Pablo Vittar, Emicida, IZA, Preta Gil, Vanessa da Mata, Criolo, Cidade Negra, o aclamado espetáculo ‘Ofertório’, projeto de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso, e muito mais; peças de teatro; espetáculos de dança; programação infantil (mais de 180 atrações voltadas às crianças); intervenções artísticas; e a maior programação de gastronomia da história do evento.
Dentre as grandes novidades da 15ª edição da Virada Cultural, um palco especial dedicado exclusivamente à música sertaneja e à música cristã. Além disso, este ano a Avenida Paulista ficou aberta por 24h – com muitas atrações, é claro.
Outra novidade é que, pela primeira vez, o público pode assistir às apresentações do festival sem sair de casa, já que alguns shows da Virada Cultural 2019 foram transmitidos ao vivo para todo o Brasil pela plataforma Spcine Play
Virada Cultural 2019 recebeu 4 milhões de pessoas durante o evento. Para isso, todas as linhas de metrô e CPTM  funcionaram 24h.

Quem esteve participando foi o artista da cidade de Macajuba-Bahia, Dino Nery, em conversa com o Deixa Comigo Macajuba(DCM) o Blog de maior audiência na cidade Dino disse que fez dois personagens no evento, Nadjia Hirian e a “Flores Bela do Aramazem”


Em sua turnê em SP, Dino traz algumas novidades confira alguns vídeos:






Publicidade

Atenção macajubenses reunião nesta quarta-feira(22) sobre a obra de Implantação do Esgotamento Sanitário




Publicidade

Publicidade Google

Publicidade Google