domingo, 18 de agosto de 2019

Homenagens aos 43 anos de Luciano de Noé um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020 viralizou na internet neste sábado (18)


Neste sábado, 18 de agosto de 2019, o leonino Luciano de Noé, um dos nomes mais cotados a prefeitura de Macajuba em 2020, completou 43 anos e as homenagens dos macajubenses viralizou na internet, tanto pessoas que ainda se encontra no município como os conterrâneos Brasil a fora.

Luciano, nasceu no distrito de Nova Cruz, ajudava seu pai o saudoso Noé no Mercadinho e nos anos 2000 chegou ao legislativo, sendo o único vereador de oposição na época.

Em 2007 se tornou presidente da Câmara fazendo funcionar de verdade o legislativo de Macajuba que ficava sempre fechado, Luciano informatizou com computadores e criou as transmissões ao vivo pelo rádio, para que o povo ficar informado de tudo que acontece no legislativo, as transmissões se mantem até hoje.

Luciano chegou a ser prefeito interino de Macajuba por 15 dias e na gestão de Tarciso Pamponet foi secretário de saúde.



Em 2016 foi candidato a prefeito perdendo a eleição com uma mínima diferença de votos e é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020 sendo um dos nomes mais cotados a chegar à prefeitura de Macajuba.



Publicidade

Sac Móvel já se encontra em Macajuba, confira os serviços disponíveis

O Sac Móvel que atrasou a sua chegada na manhã do domingo (dia 18), já se encontra na cidade.

Os serviços começarão a ser prestados na cidade a partir do dia 19(segunda-feira) e vai atéo dia 20 (terça-feira), confira abaixo os serviços que estarão disponíveis:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado
. 

Publicidade

Vaquejada 2019 no Rancho DP já tem data marcada, se ligue



De acordo com Ney Pamponet, a tradicional festa de Vaquejada deste ano de 2019 do Rancho DP em Macajuba já tem data marcada, Ney falou com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba que a festa será de 20 a 22 de setembro.

As atrações musicais serão divulgadas próximo da festa aqui no Deixa Comigo Macajuba.

O Rancho DP é considerado um dos lugares pioneiros em festas no município, foi palco da festa dos 8 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba.


O Rancho DP fica ao lado do Colégio José Pires. Coladinho na cidade.

(Arquivo Deixa Comigo Macajuba)

Publicidade

Luciano Huck e a Globo tentam enganar telespectadores e farsa é escancarada para todo o país



Luciano Huck e a Globo tentaram enganar o público ao tentar mostrar que o Caldeirão era ao vivo.


Uma das frases mais marcantes da televisão brasileira, sem a menor sombra de dúvidas, é a dita por Faustão: “quem sabe faz ao vivo”. Alguns apresentadores, por exemplo, tem a sorte de gravarem seus programas antes que estes sejam colocado no ar, como exemplo podemos mencionar Luciano Huck. Porém, neste sábado, 17 de agosto, o comandante do Caldeirão acabou tendo que sair da rotina.

Por conta da divulgação do Criança Esperança, Luciano Huck teve que intercalar a apresentação de seu programa na Globo entre ao vivo e gravado. O quadro Quem Quer ser Um Milionário, a participação da cantora Iza, e uma ação de uma famosa marca de colchão que promove o recorde com os dominó’s humanos gigantes. Porém, o apresentador e a emissora tentaram de todas as formas enganar o público ao fazer parecer que atração parecesse ao vivo.



Fonte:Otvfoco



Publicidade

Devemos tirar os bichos de estimação do quarto quando vamos fazer sexo?


Primeiro tomaram nossas casas. Depois chegaram aos bares, aos cinemas até ao escritório em que trabalhamos. O mundo de 2019 ostenta um espírito amigo dos animais de estimação e eles já invadem até os cantos mais íntimos de nossas residências. Uma pesquisa garante que cerca de 60% dos donos de cachorros permitem que durmam com eles na cama. Entre os motivos alegados dizem que são relaxantes, que lhes dão segurança e que sua temperatura corporal –em média uns três graus a mais que a dos humanos– os torna perfeitos para as noites mais frias do inverno.


Indo além dos efeitos que isso pode ter na rotina de sono de cada um, a tendência crescente nos faz refletir sobre o papel dos animais de estimação quando se trata de desfrutar de uma sexualidade plena. Devemos tirá-los do quarto quando vamos fazer sexo ou nos masturbarmos? Será que os relacionamentos mais ardentes podem lhes causar estresse ou ciúmes? É bom para a saúde sexual de um casal que eles durmam na cama? Para tirar as dúvidas, conversamos com dois especialistas.

“As relações eróticas são momentos de intimidade com nós mesmos ou com o outro. Nessa intimidade só cabe a própria pessoa e a (ou as) outra envolvida. Não é recomendável que haja algo que possa distrair, como seria o caso de um animal de estimação”, observa Arola Poch, psicóloga, sexóloga e autora do livro de educação sexual Las Cosas Claras.

Poch argumenta que a presença de cães ou gatos, animais que podem reagir a sons ou cheiros –se o seu animal de estimação for uma tartaruga, tudo bem–, é elemento potencial de distração. “Eles podem nos fazer perder a concentração e nos deixar desconfortáveis. Isso, claro, não beneficia o encontro erótico.” Mesmo uma famosa atriz de filmes para adultos, Missy Martínez, confessou em um artigo na revista Mel que não conseguia evitar se sentir “julgada e vulnerável” quando sua cachorra a via nua: “Antes que aconteça qualquer coisa, eu a levo para fora do quarto. Não quero traumatizá-la por toda a vida”.

Enrique Solís, educador canino e diretor do centro de adestramento LealCan, diz que é comum que seus clientes lhe perguntem sobre os comportamentos dos cães durante relações sexuais ou até mesmo qualquer sinal de afeto por outra pessoa. "O mais apropriado é que os acostumemos a entender que é um comportamento normal entre os humanos, que não representará danos ou ameaças para eles e que, se tudo correr bem, vão ver isso muitas vezes ao longo de sua vida", explica. A interpretação do que está acontecendo pode ser radicalmente diferente para eles, e existe a possibilidade de que o traduzam como um comportamento ameaçador. “As demonstrações de afeto –ainda mais se forem barulhentos– podem desencadear uma abordagem nervosa e distância de nós, mesmo com a atitude de nos separarmos desenvolvendo formas de acabar com a situação, como ficar no meio, etc”, explica Solís. Os pulos, uivos ou latidos podem ser sua forma de chamar a atenção num momento de estresse e, nesse caso, seria apropriado procurar um lugar mais seguro e mais silencioso para que nos espere de forma pontual até que se habitue a esse tipo de situação.

A invasão do quarto por cães e gatos é incontestável e isso também tem impacto em nossa vida íntima. Um estudo publicado em 2018 se tornou viral ao afirmar que a maioria das mulheres entrevistadas (quase 700, nos Estados Unidos) diziam que dormiam melhor quando acompanhadas por seu cão do que com um homem. Arola Poch é clara: “Em relação à saúde sexual, não recomendaria que os animais de estimação fiquem no quarto. Como uma televisão, os animais podem roubar a nossa intimidade em um dos lugares historicamente destinados a cultivar as relações íntimas de um casal”.

Enrique Solís não vê um grande problema em que um animal de estimação, “um membro a mais da família”, suba na cama se o dono quiser, mas isso requer coerência. "Às vezes, quando não for adequado que suba, pode ser difícil para ele entender por que não permitimos que acesse sua área habitual de descanso.” O desenrolar de um relacionamento erótico é um desses momentos possíveis. "Se não está acostumado, pode ser difícil para ele entender o que acontece", concluiu

Jeremy Glass, também educador canino, resumiu o dilema assim no site Thrillist: “Se você passou sua vida inteira permitindo que eles durmam em sua cama, então é possível que eles se importem se alguém vier tomar o lugar deles. Os cães foram criados para cuidar de humanos e são incapazes de compreender o ato de amor como o que é, e não uma tentativa de assassinato”. Um pouco de espaço em ocasiões indicadas sempre cai bem. Certamente nosso parceiro sabe como entender isso.




Fontes:EL PAÍS 



Publicidade

Com decote revelador, Cleo Pires quase mostra demais

A atriz Cleo Pires partilhou uma fotografia sensual no Instagram
No Instagram, Cleo Pires continua a publicar imagens nas quais é evidente a sensualidade da atriz brasileira. Desta vez, Cleo Pires partilhou uma fotografia na qual surge com um decote revelador e quase mostra demais.
“Desculpe, querido, mas eu não quero saber”, escreveu a filha de Gloria Pires. Mais uma vez, os fãs de Cleo Pires ficaram rendidos à atriz. “Você é tão linda”, “A oitava maravilha” e “Joia rara” são apenas algumas das mensagens deixadas pelos admiradores.


Fontes:Selfie





Publicidade

Que medo! Tutora fica chocada com 'aparição bizarra' na orelha de cachorro; veja


Registrar momentos fofos com os pets ou situações inusitadas está cada vez mais comum, assim como compartilhar essas fotos em grupos nas redes sociais. Mas em um desses cliques, a australiana Steph Bellos viu uma coisa um pouco assustadora na orelha de seu pastor alemão Vuko.

“Observando essa mulher possuída e esquisita na orelha do Vuko”, escreveu Steph na postagem em um grupo do Facebook. A foto tem mais de cinco mil curtidas, e parece que não foi só a tutora do pet que viu a “aparição”. Alguns internautas comentaram “Medonho” e “Acho que vi um demônio”.

Fonte:O Dia 





Publicidade

Venha para o Saldão de descontos da Rede Quero Bahia em Nova Cruz


Ofertas imperdíveis
Celular LG K9    10x69,00 no CARTAO



Celular LG K11a   10x89,00  CARTÃO
Compre moveis e eletrodomésticos na loja da Rede Quero Bahia em Nova Cruz.

Em Nova Cruz na Rua Zotico Pereira



Fone e WhatsApp: (074) 9 9966-3825


Publicidade

SAC Móvel teve imprevisto, não compareceu neste domingo (18) em Macajuba deixando as pessoas irritadas de baixo de chuva, mas serviço está previsto para segunda-feira (19) e terça-feira (20)



Na manhã deste domingo,18 de agosto de 2019, dezenas de pessoas se deslocaram de suas casas para ir até a Praça Castro Cincurá em Macajuba, para poder realizar serviços do SAC Movel, como havia sido enviado uma nota para a prefeitura municipal e a imprensa local, o órgão do Governo do Estado estaria na cidade fazendo serviços de documentos, mas o caminhão do SAC não compareceu deixando as pessoas irritadas debaixo da chuva que cai neste domingo(18) em Macajuba.

A produção do Deixa Comigo Macajuba, ligou para o número do SAC ,mas não foi atendido pelo fato do atendimento ser de segunda a sábado, mas tivemos uma ideia de ligar para a Pousada São José, onde o pessoal do SAC Móvel reservou quartos, Zé Filho nos informou que o pessoal do SAC ligou informado que teve imprevistos e só poderá realizar os serviços em Macajuba na segunda-feira,19 de agosto de 2019 ficando também na terça-feira(20).

Essa já é a segunda vez que o SAC atrasa o serviço em Macajuba, o fato aconteceu em junho de 2018, em agosto de 2015 o SAC Móvel chegou adiantado na cidade, por tanto, a prefeitura e os meios de comunicação não têm nenhuma culpa nessas alterações do órgão que é estadual.



Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços:

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.





Publicidade

Antonia Fontenelle posta foto ousada e cobre partes com botão de rosa

"Eduardo Costa, vem ver isso", brincou um seguidor

Antonia Fontenelle tirou o fôlego de seus seguidores, na noite de quinta-feira (15), ao publicar uma foto seminua. Na imagem, a loira aparece apenas de lingerie e cobrindo sua parte íntima com um botão de rosa.

“Essa foi a imagem crua e quase nua! A rosa é colombiana não tem erro”, provocou ela na legenda.

A foto compartilhada pela apresentadora teve mais de 85 mil curtidas e 3,3 mil comentários. Como é de costume, Antonia Fontenelle recebeu elogios ousados de fãs, amigos e outros famosos.

“Receba as flores que eu lhe dou”, brincou um internauta. “Eduardo Costa, vem ver isso”, comentou outro. “Uma flor, segurando uma flor na flor”, disse uma terceira. “Amei”, elogiou Gracyanne Barbosa.





Fonte:MetropolitanaFM







Publicidade

Atendimento na Clionm voltará ao normal nesta segunda-feira (19), se ligue na agenda



Segunda dia 19/08 o dia todo.

Terça dia 20 /08 também o dia todo.

Agende já a sua consulta.

Clionm Clinica Odontológica de Macajuba

O seu sorriso em boas mãos temos prótese dentaria, obturação, restauração, limpeza, aparelho ortodôntico.

Fones: Número de celular, com WhatsApp. 074 99956_1978 Fixo: (74) 3259 2179 , fale com a funcionaria Sarah.

Rua Dr José Marcelino de Souza nº 114 Macajuba Bahia.

 


Publicidade

FESTA DO PADROEIRO DA COMUNIDADE SÃO ROQUE

(Fotos: Pascom)
Neste sábado,17 de agosto de 2019, a comunidade São Roque celebrou o seu padroeiro. Iniciamos os festejos com uma procissão saindo da casa de Júlio e Isabel, em direção a capela da comunidade. Neste primeiro momento foi contada a história de São Roque e seguimos em uma procissão animada e com muitos fogos.



Com a capela cheia, tivemos a missa celebrada pelo Padre Erivaldo, momento de muita devoção e oração a São Roque.


Irmã Mariana, que ajudou a animar a comunidade lá no início de sua criação, falou um pouco sobre vocação a vida consagrada, lembrando que estamos em agosto mês que celebramos as diversas vocações.



Os jovens da Comunidade preparam uma apresentação onde fizeram a reflexão da vida de São Roque e a realidade do mundo atual, onde devemos olhar a necessidade dos nossos irmãos e ajudar levando a eles o pão do alimento e o pão da palavra.



Um momento de muita emoção e manifestação de fé, foi o tradicional Bendito a São Roque cantado por Dona Margarida.



Após a missa teve leilão, barracas e sorteios.


As comunidades vizinhas compareceram, trazendo muita alegria e animação para festa do Padroeiro São Roque.



Na história de São Roque relata-se, quando ele estava doente e exilado fora da cidade, todos os dias um cachorro levava-lhe um pão. Por curiosidade um cachorro acompanhou todos os festejos hoje na comunidade São Roque, participou da procissão, da missa sempre aos pés da imagem do santo.

Parabéns comunidade!!!

VIVA SÃO ROQUE!!!






Vídeo:

PASCOM PARÓQUIA SANTA LUZIA MACAJUBA. 

Publicidade

Publicidade Google

Loja Esther Top Modas a mais completa da cidade, conta com moda feminina, masculino adulto e infantil.

Sempre com novas coleção e preços baixos de verdade.

Localizada no calçadão em frente a casa lotérica

Organização: Jean Silva e Cleo Silva

Publicidade Google