quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Quadra da Praça de Eventos é a única que está funcionando em Macajuba, está no escuro, confira outras reclamações na iluminação pública



Compartilhe



Os jovens que jogam bola na quadra da Praça de Eventos em Macajuba, enviou imagens para a redação do Blog do Povo Macajubense mostrando que eles estão jogando bola no escuro, a quadra é a única que está funcionando na cidade, segundo eles.


As reclamações de iluminação pública não param por aí, 5 dias com essa lâmpada apagada na Rua do clube de frente da academia, segundo imagens enviadas pelos moradores.



Essa lâmpada está queimada desde 2019 o ano acabou é já estamos em 2020 é os moradores estão cobrando como é que vai ficar dois poste com a lâmpada queimada na Rua Mariano Vieira em Nova Cruz, diz o internauta, o Deixa Comigo Macajuba já relatou e nada foi feito.


Publicidade


Tio Gão Tur, transporte escolar, serviço de táxi, aluguel de mesas e cadeiras para eventos. # partiu escola, voltas as aulas 2020 é com TIO GÃO Tur matrículas abertas vagas limitadas, agora com a seguinte promoção na casa que tiver 3 clientes 2 paga e o terceiro vai de graça, na casa que tiver 2 clientes, você terá 20% de desconto na mensalidade. Tio Gão Tur a quase 10 anos transportando com segurança e respeito ao cliente. Fone 74 9 9991.9473 Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google