segunda-feira, 20 de abril de 2020

Homem que faz tratamento de hemodiálise, fala sobre áudio repassado, “querem desviar o foco”.



Compartilhe




Foto: Arquivo vídeo 


Na tarde deste domingo (19), Val, que faz tratamento de hemodiálise, procurou a redação do Macajuba Acontece, para esclarecer sobre um suposto áudio em discussão com outro paciente.

 

Uma matéria publicada por um dos blogs macajubense, que também favorece a própria prefeitura da cidade, divulgou esses áudios, qual Val teve acesso, através de seu filho, e procurou o portal para esclarecer o verdadeiro caso.

 



Max Ribeiro, editor-chefe do Portal Macajuba, entrevistou Val e Korcoran na residência de um deles, contendo o espaçamento e o uso do álcool em gel, devido a pandemia, o que gera dúvidas é, já que a pessoa que se sentia lesado, gravou um áudio, onde se dizia ser ameaçado, a opção desta pessoa, seria se encaminhar até uma delegacia e registrar o B.O, mas não, preferiu repassar o áudio que somente um blog teve acesso, blog este que favorece a prefeitura, para tentar desviar o foco do assunto da matéria publicada na semana passada, após o prefeito Murilo Sampaio ter fechado a porta na cara dessas pessoas, segundo elas.

Relembre

“Fechou a porta nas nossas caras”, diz pacientes que realizam hemodiálises, sobre Murilo, prefeito de Macajuba.

Confira a entrevista:


Veja o vídeo da postagem passada:






Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Publicidade Google