quarta-feira, 23 de junho de 2021

Confraternização em órgãos públicos de Macajuba em plena pandemia gera críticas, comentários e divide opinião



Compartilhe

Na semana de São João, a redação do Deixa Comigo Macajuba recebeu imagens de confraternização em vários órgãos públicos do município de Macajuba, devido ao momento de pandemia, muitos descordam mesmo sendo profissionais do mesmo convívio.

Continue lendo após a publicidade


As imagens recebidas pela nossa redação mostram confraternizações com clima juninos em alguns setores da educação e saúde do município.

Continue lendo após a publicidade


Uma internauta enviou uma mensagem indignada, “Quero denunciar que no posto de saúde de Santa luzia toda semana está tendo aglomeração até aniversário estão comemorando lá hoje mesmo teve comemoração das 13:30 até as 4 da tarde e deixo a pergunta só o pessoal do posto de Santa luzia pode aglomerar?  não era eles que tinha que dar exemplo e lembrando que lá tem 11 casos ativos” relatou a moradora do povoado de malhada Nova em uma mensagem enviada na terça-feira, 23 de junho de 2021.

Continue lendo após a publicidade


Outras mensagens e imagens foram enviadas a redação do Deixa Comigo Macajuba, há exatamente 1 ano, onde denunciamos um vídeo de profissionais farreando na casa das enfermeiras na gestão anterior, agora na nova gestão também estamos recebendo queixas.

A secretária de Saúde do Município alega que não ver problema, pois são pessoas do mesmo convívio, já a Secretaria de Educação, Josete Macêdo, foi procurada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba, mas não quis se manifestar sobre as confraternizações juninas realizadas com os funcionários na Secretária de Educação e escolas municipais, Josete também aparece em uma das imagens, as fotos foram poupadas pela nossa produção, mas estão espalhadas pelas redes sociais.



O povo de Macajuba quer saber, em tempos de pandemia o que o setor publico estaria festejando? perguntar não ofende.

   

Publicidade:


 

Publicidade Google