terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereador parabeniza ação da vencedora de concurso promovido pelo Blog Deixa Comigo Macajuba



Compartilhe

(Vereador Neto Macêdo)
Na sessão desta segunda-feira 26 de Outubro de 2015 o vereador Neto Macêdo parabenizou a ação da vencedora do concurso sou elegante de casaco, em distribui 100 cachorros quentes com parte do dinheiro que ganhou na promoção do Blog, Macêdo muito ético e educado preferiu não divulgar o nome da vencedora, mais disse que a ação foi muito boa e espiritualizada.


O edil parabenizou ao Blog Deixa Comigo Macajuba e disse que o exemplo de Cristiano Silva deve ser seguido e que o blog contribui muito para a sociedade, Neto aproveitou e mandou um abraço para a mãe do comunicador.

Veja o vídeo com a fala de Neto Macêdo onde ele já começa falando sobre a boa ação:


A boa ação de Valdirene que foi matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba no fim de semana foi alvo de elogio entre os internautas.

Falando em promoção O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a loja de Roupas Juliana Fashion Mult Marcas, lançaram a promoção de verão.

Com o mesmo regulamento da promoção de inverno as mulheres deverão mostrar a elegância portando um vestido.

As fotos devem ser enviadas para a produção do Blog até 20 de dezembro 2015 data que antecede a chegada da estação verão.

No inicio foi pedido por alguns internautas que a promoção de verão fosse fotos com biquíni, mais a coordenação do Blog entendeu que as competições é para mostrar a elegância.

A competição começa dia 21 de Dezembro, as mulheres deverão mandar fotos portando qualquer tipo de vestido.

A loja Juliana Fashion Mult Marcas irá presentear um vestido para a vencedora que será escolhida pela contemplada e mais R$ 100,00 (cem reais) do Blog.

Envie já sua foto portando vestido para a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

WhatsApp (74)99959451, ou no bate papo do Facebook.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google