terça-feira, 24 de novembro de 2015

Amigo e advogado pessoal de Blogueiro de Macajuba cancela compromisso na capital Baiana para fazer a defesa, saiba como foi a audiência



Compartilhe

"Vão ter que engolir O Deixa Comigo Macajuba"

(Marcelo Pamponet ao lado de Cristiano Silva no fórum da cidade de Ruy Barbosa)
Na manhã desta terça-feira dia 24 de Novembro de 2015, por volta de 8:30 o comunicador Cristiano Silva chegou no fórum da cidade de Ruy Barbosa para a audiência de uma ação movida pelos 5 vereadores do grupo do atual prefeito, Ivan Pamponet, Alison Santana, Toi, Neto da Ambulância e Vanda da Malhada Nova, Cristiano chegou acompanhando de sua mãe e o amigo e advogado pessoal Marcelo Pamponet, já os 5 vereadores estavam acompanhado da advogada de acusação Neilia que presta serviço para a prefeitura de Macajuba.


Marcelo cancelou alguns compromissos em Salvador e chegou na noite de segunda-feira 23 para acompanhar o amigo sendo o advogado de defesa.

O processo contra o comunicador foi arquivado por já ter 6 meses da queixa prestada na delegacia, na época Cristiano Silva falou das vantagens de cargos dos vereadores na prefeitura de Macajuba e usou o termo propina que foi corrigido minutos depois no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba.

O vereador Ivan mostrou ao advogado de Cristiano Silva uma matéria recente onde falou sobre o sorteio para o uso da tribuna na câmara e alegou que O Blog julgou seus valores.

Alison Santana também mostrou uma matéria feita recentemente sobre Alison está prestando queixa de pessoas em Macajuba, Alison questionou sobre o titulo que dizia que ele estaria mais no fórum do que na creche, ele alegou que trabalha a tarde e as audiências no fórum tem sido pela manhã.

Já o vereador Toi questionou sobre uma matéria publicada em 2012 onde o Blogueiro diz que a população na época comparou alguns vereadores como a cachorro, na matéria Cristiano colocou a foto do animal.

O advogado de defesa Marcelo Pamponet reconheceu que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) precisa se policiar e evitar falar de valores de conduta, mais que deve continua descendo o pau naquilo que há de errado e rebateu a advogada de acusação Nelia dizendo que não aceitava nem um tipo de coação contra seu cliente o comunicador Cristiano Silva.

“Espero que não precise mais se precisar estarei 10 vezes com Cristiano Silva” disse o advogado.

A família do comunicador pediu a retirada do veiculo de comunicação do ar, mais Cristiano Silva se recusou a atender ao pedido.

Em nota o comunicador disse que não citou nada pessoal dos vereadores e ainda ressaltou que a promessa de divulgar as vantagens de cargos concedidos pelo executivo ainda está de pé e que só vai apenas organizar alguns ajustes para formar a matéria, “o povo precisa saber a cidade é carente e tem muita gente desempregada”, por fim o comunicador agradeceu a torcida de muitos que deu palavras de conforto pessoalmente, no celular e nas redes sociais, “sei que teve aqueles que queriam meu mau, mais entre as pedras do caminho sigo os passos de Jesus nunca irei pisar no espinho só por que ele me conduz”, ressaltou o comunicador.

Vale lembrar que O Blog Deixa Comigo Macajuba a frente do comunicador Cristiano Silva é totalmente legalizado paga todos os impostos em dias e cumpre seu papel de jornalismo com seriedade.

O Blog Deixa Comigo Macajuba faz um trabalho serio e voltado para a sociedade Macajubense. Fomos eleitos pela opinião pública o melhor Blog de 2014 pela Start Consultoria e Negócios. Nossas notícias já foram veiculadas nos melhores veículos de comunicação da Bahia, a exemplo da TV Bahia, TV Aratu, TV Record Bahia e Rádio Sociedade AM. Nossas noticias têm tanta credibilidade e respeito na região que ganhou espaço na rádio Ipirá FM três vezes por semana no horário de meio dia.

O Blog foi criado em 04 de abril de 2011, nossa primeira matéria foi sobre denúncia com problemas no carro da saúde. Na época o prefeito era o Sr. Tarciso e o secretario de saúde Luciano Pamponet, a matéria existe até hoje, para quem quiser comprovar a nossa seriedade e imparcialidade.

Já localizamos parentes que não se viam a mais de 40 anos. Falamos de entretenimento e não trazemos apenas notícias ruins, trazemos também alegrias.

Recentemente o concurso sou elegante de casaco a vencedora agraciou crianças da cidade com 100 cachorros quentes, já na fazenda Bravo, garotos receberam do Blog uma bola de futebol para poder se diverti e evitar pensamento ruim como a droga por exemplo.

Apesar das dificuldades o site comandado pelo comunicador Cristiano Silva tem o maior numero de anunciantes e é o de maior relevância na cidade.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google