quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Colégio é roubado em Macajuba



Compartilhe

(Colégio depois de arrombado, Foto: Enviada por funcionários) 
Na noite desta terça-feira 08 de Dezembro de 2015 o Colégio Estadual Carlito de Carvalho foi assaltado, os meliantes arrombam cozinha do Colégio e roubaram comida, botijão de gás, facas e cortaram o cabo de para-raios.


O fato foi constatado por funcionários que se surpreenderam ao chegar no colégio.



A ocorrência foi comunicada a policia local. 


O colégio fica em um lugar afastado e não existe iluminação na área, recentemente mostramos um vídeo onde os alunos correm risco, mas a incompetência do puder publico não resolve o problema. 

Outro fato curioso é que o colégio não tem vigia que seria uma obrigação do Estado. 


Essa não é a primeira vez que escola é roubada no município de Macajuba, no distrito de Nova Cruz, as escolas têm vigias, mas já foi alvo de roubo, no final de 2014 a creche Ana Araújo foi arrombada, já no inicio de 2015 ,duas bicicletas sumiram da escola Eurides Teles, a escola tentou abafar o caso, mas a informação vazou, os moradores cobram uma maior atenção por parte dos responsáveis que são pagos para zelar o patrimônio publico.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google