quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ex- delegado de Macajuba faz comentário sobre caminhada ecumênica e diz que falta de atenção de Fernão para a segurança Pública pode ter contribuído com lastimável fato

Curta nossa pagina no Facebook


(Caminhada ecumênica, Foto: Marielly Campos/ Blog DCM)


O ex- delegado da polícia Civil Thomè Mendonça de Teixeira que atuou de 2010 a 2013 no município de Macajuba deu uma declaração forte no Facebook sobre o assassinato do então prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio em 02 de Abril de 2015.

Thomé postou:






A declaração do delegado foi postada em uma das fotos da caminhada ecumênica realizada no ultimo sábado 02 de abril de 2016, data em que completou um ano do triste assassinato. A foto comentada pelo delegado está no Facebook do jornalista Everildo Pedreira.

Thomé chegou a dizer na imprensa sobre a falta de apoio quando Fernão assumiu a prefeitura e deixou a cidade meses depois que gestor assumiu o poder.

Após a morte de Fernão a violência aumentou no município, além dos assaltos, nos comércios, arrombamentos em pontos comerciais e residência, em 2015 foram três assassinato, incluindo com o assassinato do então prefeito, todos os acusados dos crimes estão presos.

No inicio de 2016, mais um assassinato aconteceu no município esse ainda permanece em pune.

Apesar do excelente trabalho do Dr. Almir Góes que é delegado da cidade de Baixa Grande, a população de Macajuba vem amedrontada com o aumento da violência, a população reclama do trafico de drogas e critica a falta de apoio para a polícia local, muitos chegam a dizer que Macajuba era para está com a polícia catinga na cidade desde o assassinato da maior autoridade do município, mas não é isso que vem acontecendo, informações dão conta de que os policiais não tem tido o suporte que precisam e que por isso estão se deslocando de Macajuba.

Em uma das sessões da câmara, o vereador Toi falou que a prefeitura de Macajuba investe mais na segurança pública do que o próprio Estado, mas o que chama a atenção é que esse investimento não tem surtido efeito.

A senadora Lídice que é votada em Macajuba não conseguiu através do secretario de segurança publica do Estado colocar o delegado titular em Macajuba como foi pedido por macajubenses que estiveram em seu gabinete no mês de Dezembro de 2015, sem representatividade no Estado, Macajuba continua sem moral e segurança mesmo só a de Deus.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Com 210 votos validos saiba quem foi a campeã da competição sou elegante de vestido

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Divulgação)
Mais uma vez a competição de elegância do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) foi um sucesso desde o mês de Dezembro de 2015 que toda semana rolava disputas de mulheres muito elegantes portando vestido, foram mais de 30 mulheres, o intuito da competição não é apenas premiar, mas sim elevar a auto-estima das mulheres e mostrar o que cada uma tem de melhor.

Preocupante! Em cada 100 casas no município de Macajuba 10 tem foco do mosquito Aedes, diz agente de endemias em entrevista no rádio

Curta nossa pagina no Facebook


(Mosquito Aedes aegypti, Foto: Internet)


Na noite desta segunda-feira 04 de abril de 2016, o programa Voz da Cidadania da Rádio Capivari FM tratou de um tema atual e preocupante o mosquito Aedes aegypti, capaz de transmitir numerosas doenças diferentes, a dengue, o zika vírus, chikungunya e a microcefalia.

WhatsApp protege mensagens em chats e grupos com criptografia ponta a ponta

Curta nossa pagina no Facebook


(Foto: Reprodução)
O WhatsApp adotou uma nova forma de proteção das mensagens enviadas entre os usuários que promete deixá-lo mais seguro e difícil de ser invadido. Internautas que estavam no meio de conversas receberam o aviso, que aparece para donos de celulares com Android, para proprietários de iPhone(iOS) e também para quem utiliza o WhatsApp no PC por meio da ferramenta WhatsApp Web.

Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Ludmilla agitaram a final do BBB 16, saiba quem foi a campeã

Curta nossa pagina no Facebook



Wesley Safadão, Ludmilla e Ivete Sangalo (Foto: Anderson Barros / Ego - Instagram - Roberto Teixeira / EGO)

Com muita alegria ao som da boa Baiana Ivete Sangal, a febre do momento Wesley Safadão e a funkeira Ludmila. Aconteceu na noite desta terça-feira, 05, a grande final do Big Brother Brasil 16. Munik Nunes e Maria Claudia disputaram o prêmio de um milhão e meio após três meses de confinamento. E a campeã da décima sexta edição foi Munik que venceu a disputa com 6 votos contra 0.

Publicidade Google

Publicidade Google