sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016! As matérias mais vistas no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


(FOTO: Retrospectiva 2016 do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
Este ano de 2016, mais uma vez O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), foi o mais acessado em nossa cidade, vamos trazer as matérias mais vistas e mais repercutidas e comentadas pelos nossos leitores.

Janeiro: Idoso é encontrado assassinado no povoado de Malhada Nova, município de Macajuba



A morte do idoso abalou o povoado, essa foi a matéria mais vista do mês de janeiro

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/01/idoso-e-encontrado-assassinado-no.html


Fevereiro: Responsabilidade social! Advogado Macajubense é campeão em advogar gratuitamente para seus conterrâneos



Natural de Macajuba o advogado Marcelo Pamponet que atualmente mora e tem escritório de advocacia na capital Baiana, é o advogado da terra que mais advoga de forma gratuita para os conterrâneos Macajubense. essa foi a matéria mais vista do mês de fevereiro.



Março: Macajubenese tem carro apedrejado durante festa


 Veículo Fiat Punto de propriedade de Gilvan, conhecido com Gilvan do Banco, foi apedrejado enquanto estava estacionado durante a festa de Ney de Vadú há 2 km de Macajuba., essa foi a matéria mais vista do mês de março.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/03/macajubenese-tem-carro-apedrejado.html




Abril: Acidente com vítima fatal próximo a Nova Cruz


Uma moto bateu de frente com o caminhão, quando retornava da cavalgada do Sr. Patrício na fazenda lagoa queimada próximo ao distrito de Nova Cruz., essa foi a matéria mais vista do mês de abril.


Maio: Macajuba chora a morte do motorista Ribeiro, veja a homenagem a pedido dos amigos



A morte de Ribeiro que foi motorista da prefeitura de Macajuba por muitos anos, a matéria foi a mais acessada do mês de maio.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/05/macajuba-chora-morte-do-motorista.html

 Junho: Noite triste em Nova Cruz: jovem é brutalmente assassinado


Um fato de violência chocou os moradores de Nova Cruz há 13 km de Macajuba, de acordo com o que a mãe contou no hospital um homem em uma moto atirou no jovem Alex conhecido por Biscoito enquanto ele estava na porta de casa, internautas contaram que ouviram pelo menos 7 disparos, essa foi a matéria mais vista do mês de Junho.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/06/noite-triste-em-nova-cruz-jovem-e.html



Julho:  Texto postado no Facebook chama a atenção pra triste realidade de fome em Macajuba



Nuelli Pamponet, em sua página do Facebook , ela conta uma triste realidade que ainda existe em Macajuba, a fome.  foi a matéria mais vista no mês de julho.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/07/texto-postado-no-facebook-chama-atencao.html



Agosto: Cristiano Silva gosta quando as meninas chama de moço, saiba quem acertou e ganhou o prêmio



Em agradecimento aos amigos e aos internautas pelo carinho nas redes sociais no dia em que completou 32 anos Cristiano Silva, o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), lançou uma brincadeira que foi uma promoção, valendo R$ 50,00 (cinquenta reais) ,foi a matéria mais acessada do mês de agosto.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/08/cristiano-silva-gosta-quando-as-meninas.html

 Setembro: Motorista de ambulância, alega perseguição em Macajuba, diz que não é mais motorista da saúde e secretário disse em grupo de Blog do WhatsApp que não sabe de nada



O assunto mais badalado nas redes sociais, foi a indignação do motorista Fabiano (Biano). foi a matéria mais vista do mês de setembro

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/09/motorista-de-ambulancia-alega.html




Outubro: Irmãos do Povoado Malhada Nova, desapareceram após irem até a cidade de Baixa Grande, fazer a feira




Amilton Moreira Brito (Pinto) e Renivaldo Moreira Brito ((Poró), que foram fazer feira no município de Baixa Grande, cada uma estava em uma moto, as motos uma Honda 150 preta e moto Honda azul, capacetes vermelhos. a matéria foi a mais vista do mês de Outubro.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/10/irmaos-do-povoados-malhada-nova.html

Novembro: Macajubense dará a luz há 4 bebês, saiba como ajuda, Deus lhe recompensará


Uma história inusitada, porém, muito bonita aconteceu com uma macajubense, que mora na Fazenda Santa Helena, zona rural de Macajuba, Jandira de 30 anos que vai ter a 7ª gestação teve uma surpresa, ela que já teve gêmeos, se surpreendeu quando soube que vai ter quadrigêmeos, “ela contou reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), que logo quando recebeu a notícia ficou meio pensativa, mas depois se acalmou, com a ciência da chegada dos 4 nenéns, essa foi a matéria mais vista do mês de novembro.

Reveja- http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/11/macajubense-dara-luz-ha-4-bebes-saiba.html


Dezembro: Não foi acidente, quatro pessoas foram presas acusadas de matar homem em Macajuba




HOMICÍDIO MACAJUBA. 12ª COORPIN - ITABERABA DELEGACIA DE MACAJUBA DATA: 20/12/2016 - 03:00 HORAS. VITIMA: JULIANDRO SILVA JESUS, vulgo "JUBINHA" RG 15267280-01, solteiro, nascido em 07/05/1991, residente na Rua do Açude, S/N, Município de Macajuba-Bahia. AUTORES: JULIO ARAUJO DA SILVA, ESTER DO NASCIMENTO, LEANDRO CORREIA MACEDO E THAIS SILVA DE JESUS, foi a matéria mais vista do mês de dezembro.

Reveja-  http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2016/12/nao-foi-acidente-quatro-pessoas-foram.html


Estas foram as 12 matérias mais vistas mais vista sendo a mais vistas de cada mês em 2016, no total O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), publicou esse ano 1154 (mil cento e cinquenta e quatro) matérias.

Feliz 2017! A todos e continuem prestigiando o nosso trabalho. 


Produção| Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba. 


Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Irmã desmente informação sobre morte do segundo ocupante de uma das motos do acidente na região de Nova Cruz

(Do Plantão)


O último dia de 2016, um triste fato aconteceu, um grave acidente envolvendo duas motos, na tarde deste sábado, 31 de dezembro de 2016.

Após a matéria publicada pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), sobre a morte do cidadão, conhecido por jovem, o segundo ocupante de uma das motos, a irmã dele entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), desmentindo a informação divulgada no Blog, segundo ela, seu irmão está em Salvador e o condutor da outra moto, Hamilton, também foi transferido.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), pede desculpa, e esclarece que a informação foi passada por outros membros da família, a assessoria jurídica informou que o hospital se negou a passar informação e que O Blog não teve intenção de querer apenas ibope, como foi postado por uma internauta no Facebook e que o compromisso é com a informação mesmo o coordenador Cristiano Silva estando curtindo o fim de ano e que em momento algum a intenção foi desrespeitar o momento doloroso da família.

O Rabecão, já esteve no local para retirar o corpo de Messias.

O acidente aconteceu na região do Navegante próximo ao distrito de Nova Cruz.

Do Plantão da redação.






Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Acidente com vítima fatal na região de Nova Cruz, no último dia de 2016

(Foto: do plantão do Blog)

O último dia de 2016, um triste fato aconteceu, um grave acidente envolvendo duas motos, na tarde deste sábado, 31 de dezembro de 2016.

De acordo com informações, um senhor por nome Messias que é bastante conhecido por vender carne, não resistiu e veio a óbito, o cunhado que estava na moto foi levado ao hospital Julieta Sampaio em Macajuba, já o condutor da outra moto que tem o nome de Hamilton, também foi levado ao hospital.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), entrou em contato com o hospital Julieta Sampaio que lamentavelmente disse que no momento não podia nos atender.

A informação da morte de Messias foi passada por familiares, que ainda informou que o cunhado conhecido por jovem está em estado grave, já Hamilton, fraturou a perna.

A policia Militar, informou que O acidente envolvendo as duas motos, foi na região da Fazenda Navegantes, envolvendo cinco pessoas, Messias morreu no local é outras foram gravemente feridas, de acordo com a PM, uma das motos tinha três pessoas duas delas não tiveram os nomes divulgados.

A Polícia Militar está esperando o PDT, para ir até o local.

Vale lembrar que em Nova Cruz, estava programada algumas festas do réveillon, incluindo queima de fogos realizada por Luciano de Noé, mas não se sabe se com o triste fato, a festa será mantida.



Do Plantão da redação.

Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Resultado do clássico do futebol de Nova Cruz, amigos do Corinthians x amigos do Palmeiras

(Os times Fotos Facebook de Marcos São Leão) 


Um clássico que já vem se tornado tradição aconteceu neste sábado, 31 de dezembro de 2016, no distrito de Nova Cruz, amigos do Corinthians x amigos do Palmeiras.

Jogo bem disputado com o placar de Corinthians1 gol de João x 1 Palmeiras gol de Cocada (na história a supremacia continua com os seguintes resultados 2 vitorias

Corinthians,1vitoria Palmeiras e 2 empates.





É O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) apoiando o esporte.

Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Funcionaria bastante conhecida da prefeitura de Macajuba, faz doação de brinquedos para crianças

(Fotos: Saylon & Vídeo )


Nesta sexta-feira,30 de dezembro de 2016, Bileu que bastante conhecida por atuar prestando serviço a prefeitura de Macajuba, acompanhando os pacientes que faz tratamento em Salvador, Bileu realizou mais uma vez sua tradicional iniciativa em agraciar a criançada com brinquedos.



Blieu já faz a ação há algum tempo em Macajuba e Salvador.



Bileu,agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente e ao papai noel que se deslocou de Baixa Grande.



Do Plantão da redação.

Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Perigo a vista: animais são flagrado no anel de contorno em Macajuba

(Foto enviada pela internauta)


Mais uma vez O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), mostra animais em via pública em Macajuba na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro de 2016, uma internauta enviou algumas fotos de animais no anel de contorno na entrada da cidade.



Recentemente Dudé responsável pela área na prefeitura de Macajuba, informou que prendeu alguns animais e que o prefeito Nelson Brandão, liberou novamente para o dono sem nem uma multa o que está facilitando o trafego de animais em via pública.


Do Plantão da redação.


Mensagem de Natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade Google

Publicidade Google